Itamar Serpa No Further um Mistério

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e fica piscando a luz do timer que sera q É possibilitado a ser?

ele nunca funcionou pelo modo aquecimento? Pode vir a ser destemido problema no compressor, porém só 1 tfoicnico pode dizer este que é olhando este aparelho. Se precisar do ajuda de modo a encontrar um próximo do você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

!Já olhei pelo time do controle remoto e não tá ativo este time ,exatamente Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

sugerimos qual tente resetar o seu equipamento, É possibilitado a ser qual ele nãeste tenha processado a informação de que ESTES filtros foram limpos.

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema por programação ou erro?

Possuímos uma área do códigos do erro, tais como você É possibilitado a ver aqui. Caso nãeste possua lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos qual poste ele pelo Fórum, afim do de que destemido profissional possa contribuir.

aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

da vida adulta em que se faz uma análise retroativa para avaliar como foram as coisas até entãeste. Alguns choram, outros se sentem felizes utilizando o qual conquistaram, mas todos tiram destemido momento de modo a refletir.

Porreiro POR DIA! Tenho um split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos de uso e nunca website deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para este frio e daí ele parou completamente e nãeste liga mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por favor, este que aconteceu? Obrigado.

Excelente Noite! gostaria por Facilita,pois estou usando 1 ar condicionado CARRIER do 30.000 Btus de que constantemente fica utilizando a luz do TIME e por DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar o disjuntor para qual possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor do degelo,aterramento e nada resolveu..o talvez possa ser?

aconselhamos de que chame um eletricista de modo a ver sua própria rede elétrica, pois este erro E6 significa de que o seu aparelho está trabalhando usando uma tensão mais baixa do de que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, pode ser que a vigor qual está chegando até ele mesmo que menor.

A joalheira franco-americana Yael Sonia lançou coleçãeste em parceria usando a Casa do Rio e este projeto do moda Teçume

O fígado nãeste é a única coisa qual deve ser exercitada nessa fase da vida. A juventude nãeste dura de modo a em algum momento e é preciso se preparar. Meter hábitos saudáveis ainda jovem é a melhor forma de modo a isso.

infelizmente é difícil dizer este talvez possa deter ocorrido, como não temos uma equipe tfoicnica, somos 1 site comparador do preçESTES e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *