Itamar Serpa - Uma visão geral

aqui nos manuais não encontramos essa Saber. Aconselhamos de que compartilhe a sua própria dúvida utilizando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

acredito de que nãeste mesmo que nenhum problema, visto de que este aparelho resulta corretamente. Porém sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Bastante maioria Destes casos a operaçãeste reset consiste em:

Contudo Atenção: o botão Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos contêm nosso botão.

meu split da consul apareceu pelo visor 2 traços ao inves de numeros este que pode ser? agradeço desde ja.

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca por 30 a quarenta minutos de funcionamento, as vezes até menos, ela para do funcionar os dois LEDs qual indicam ligada e timer ficam piscando de forma alternada e não aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando faço este reset pelo disjuntor. Depois volta pro precisamente problema.

Nesse caso este ideal é você mostrar um profissional té especialmentecnico para verificar. Se precisar por ajuda para encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima por você, acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores.

Porém Atenção: este botão Reset pode ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos possuem o botãeste.

Uma tradiçãeste ganha novos sabores nas mãESTES da equipe da Fábrica. Conheça nossa variedade do bolos e tortas: receitas únicas e especiais feitas para você.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar.

Olá Carina, aconselhamos que chame 1 té especialmentecnico para olhar seu aparelho. O qual fez a troca lhe deu garantia de residência?

Por enquanto, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

sugerimos que tente resetar este seu equipamento, Têm a possibilidade de ser qual ele nãeste tenha processado a informação do de que ESTES filtros more info foram limpos.

Nesse caso a distância é difícil dizer este que pode ser, este ideal é você chamar um té especialmentecnico para ver seu aparelho. Se precisar de Facilita para encontrar uma assistência próxima de você acesse o Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

Cancelar resposta Este seu endereço por e-mail não será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados utilizando *

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *