Não conhecido fatos sobre Itamar Serpa

detalhe: troquei sensor do ambiente e nada mudou mas se coloco este sensor dentro da água gelada ele fica liga direto nãeste desligando Ainda mais tais como previamente, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

pelo controle não responde. Vi que poderia ser erro eeprom, daí desliguei este disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei este controle remoto. depois liguei o disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente mas não durou nunca 30 segundos, e desligou do novo e voltou ao mesmo estado. O de que poderia ser??

aqui nos manuais nãeste encontramos essa informação. Aconselhamos que compartilhe a tua dúvida utilizando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

somos 1 portal do comunicaçãeste e comparador do preços do ar-condicionado. Temos um Fórum onde você poderá compartilhar AS SUAS dúvidas utilizando profissionais do setor de ar condicionado, de modo a que algufoim consiga lhe ajudar. Acesse cá.

isso acontece porque a função Timer está ativada no controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo que o aparelho funcionará normalmente.

ele nunca funcionou no modo aquecimento? Têm a possibilidade de ser algum problema no compressor, mas só um técnico Pode vir a dizer este que é olhando este aparelho. Se precisar do Facilita para encontrar um próximo do você acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente não sobe, Vive a todos os momentos marcando read more de 5 a 10 graus, Nesse caso ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela amplamente bem. Qual será este problema???

!Já olhei no time do controle remoto e nãeste tá ativo o time ,mesmo Assim sendo continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

Infelizmente nãeste temos um profissional aqui de que responda sua própria questãeste. Tais como ela é natural tfoicnica, sugerimos de que você compartilhe este seu caso pelo Fórum do Ar Condicionado, como lá centenas do té especialmentecnicos participam e podem vir a te ajudar pelo qual precisa.

Meu ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois por pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e fica piscando e não consigo ligar pelo controle apos isso tenho q desligar pelo disjuntor e ligar novamente no disjuntor e Nesse caso sucessicamente oq faço ?

aconselhamos que compartilhe tal dúvida com profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado, para de que um número maior por vizinhos consiga visualizar e lhe ajudar.

pelo manual do códigos do erro da Springer nãeste consta essa informação, porém pesquisando em outros manuais vi talvez possa ser “Sensor do temperatura da evaporadora usando circuito Livre ou em curto circuito”. Se precisar do indicação de profissionais técnicos acesse nosso Banco Nacional de Instaladores.

Viagens são tais como 1 balde gelado de vigor e felicidade. Você Têm a possibilidade de passar 48 horas seguidas em um ônibus e, ainda Nesse caso, voltará renovado. Conhecer um outro país então é uma experiência completamente diferente.

irei meu ar condicionado do um quarto e coloquei em outro e por sua vez ele passa 1 minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Assim sendo sucessivamente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *